Tuesday 8 August 2017

Anual Formação Plano Modelo Triatlo


Triathlon Training Plans 20 de julho de 2015 Vá muito tempo, mas fazê-lo da maneira certa com o treinador Phil Mosleys seis semanas Ironman plano em associação com Healthspan Elite8230 Bem-vindo a um dos mais importantes planos de formação já publicar. Se alguma vez houve um evento onde você precisava de um plano, Ironman é. Seu plano de treinamento de seis semanas é projetado para ajudá-lo a correr o seu triatlo mais rápido distância olímpica (1,5k, 40k, 10k). Leva até o dia da corrida e inclui um conhellip de uma semana taper 27 de maio de 2015 Fantasia tentando um tri Bem, não é tão difícil como você pensa com treinador Phil Mosleys sprint plano de treinamento de triatlo Este plano de treinamento de seis semanas é para quem querendo completar o seu Primeiro sprint triathlon. Inclui todos os exercícios-chave que você precisa, como o 4 de maio de 2015 Slash seu meio-Ferro executar PB em seis semanas com treinador Phil Mosleys plano de treinamento Este plano de seis semanas irá ajudá-lo a executar a sua melhor meia maratona sempre no final de um Ironman 70,3. Treinar para executar um TT mais rápido, mantendo a sua nadar e correr velocidade, diz o treinador Phil Mosley. As tentativas britânicas do tempo do ciclo do Triathlon são uma maneira brilhante de melhorar sua velocidade da bicicleta para o triathlon. Você não precisa ser anhellip 10 de março de 2015 Impulsionar sua natação fitness e técnica, mantendo a bicicleta e correr velocidade. Por Phil Mosley. Há um provérbio na natação: Não é sobre quantos medidores você faz, mas o que você faz com aqueles medidores. Com isso em mente, hellip 22 de dezembro de 2014 Use este plano de treinamento de triatlo de Ano Novo focado e eficiente em tempo para ficar apto sem comer em tempo de família festivo. Dezembro e Janeiro são tradicionalmente meses em que é muito difícil viver como um triatleta. Embora muitos de nós tenham timehellip 15 de dezembro de 2014 Use o treinador Phil Mosleys plano de treinamento com foco em moto para cima seu limiar de lactato e andar mais difícil. Este plano de treinamento triatlo destina-se a torná-lo um ciclista mais rápido em seis semanas. Há três passeios por semana, três corridas e twohellip 5 de dezembro de 2014 Depois de uma longa temporada de corrida, é um momento ideal para voltar a concentrar-se na velocidade de corrida com este plano de treinamento de triatlo. Este plano de triatlo é projetado para ajudá-lo a definir um novo PBhellip 21 de junho de 2014 Seja no seu melhor para um triatlo de distância olímpica, com Phil Mosleys plano de treinamento de seis semanas Nas últimas seis semanas antes de uma corrida É importante para fazer cada treino específico da raça de alguma forma, em vez de apenas agitando as milhas. Thehellip TRY NOSSO NOVO REVENDEDOR INFORMATIVO Para se inscrever no nosso boletim informativo, preencha os seus dados abaixo. Planeje sua temporada de Triatlo como um profissional Triathlete profissional Jesse Thomas explica como ele aborda a tarefa de planejar uma temporada de triatlo. Quando me sento no início de cada ano para planejar meu horário, sempre me sinto assustador. Há apenas assim que muitos options70.3s, Rev3s, desafios, 5150s, HITS, tris local, série da família da cerveja da família de Thomas, a lista vai sobre e sobre. Se eu correr até tarde, cedo, quão longe, quanto custa, quando essa reunião de família novamente Mas, antes de meus olhos serem cruzados, eu me acalmo, criando o que minha esposa diz que eu uso para resolver cada única pergunta que eu enfrento um gigantesco Planilha do Excel. Embora existam provavelmente diferenças no planejamento de um cronograma para uma temporada pro versus uma temporada de grupos etários, descobri que a metodologia básica que eu uso (e modelo de planilha) era aplicável a praticamente qualquer nível de triatleta. Portanto, no meu desejo de ajudá-lo a evitar a tarefa de flexão mental de agendar uma temporada, deixe-me orientá-lo sobre como eu planejei o meu na esperança de que possa ajudá-lo a planejar o seu. 1. Comece com sua Estrela do Norte Todo plano de temporada deve começar com seu objetivo principal, ou Estrela do Norte, como meu treinador Matt Dixon coloca. Isso poderia ser qualquer coisa de ganhar o seu grupo etário em Kona para terminar a sua primeira corrida de distância olímpica. Esta é a âncora de sua temporada e tudo é construído a partir do zero em torno desse objetivo. Para mim, em 2013, é o campeonato mundial de 70,3 em Las Vegas. Então, quando eu comecei a escrever meu plano, eu coloquei Vegas no plano primeiro e tudo mais preenchido a partir daí. 2. Dividir e conquistar Para mim, uma condução ideal para a minha corrida de objetivo é um bloco de treinamento sólido de 1014 semanas com uma a duas corridas para preparar o sistema. Se o seu muito mais do que isso, Ive descobriu que meu corpo simplesmente não pode sustentar um pico de fitness. Isso significa que este ano eu quero começar a minha construção final no final de junho início de julho. Agora, Im certamente não vai esperar para ser apto e corrida até julho, então é aqui que eu dividir a minha temporada em dois, e agendar uma pausa de meados de temporada para o início de junho (ver a minha coluna de setembro de 2012 sobre a importância de um Meio da temporada para que você não se transformar em um cara de metal líquido congelado do Terminator 2 e explodir). Se você tem família importante ou compromissos de trabalho em um ponto da temporada, faz sentido para tentar agendar sua pausa durante a meia-temporada durante esses tempos. Como você pode ver do meu calendário, eu uso o meu intervalo de meados de temporada para acomodar uma pequena coisa que eu tenho que lidar em junho. Com minha pausa no meio da temporada programada, agora tenho os prazos criados para a primeira metade da minha temporada (até o início de junho) eo segundo campeonato metade da temporada (julho a setembro). Cada meia temporada é de 1214 semanas. Vou criar um padrão de corrida e treinamento similar para ambas as metades, mas para o foco da primeira metade no treinamento de base e corridas de simulação, enquanto o segundo semestre será dedicado a aguçar e preparar-me para o meu objetivo final. 3. Corrida de simulação da meta Agora que os prazos básicos são estabelecidos para as duas metades da minha temporada, o primeiro evento que eu adiciono é uma corrida de simulação de objetivo no final do primeiro semestre. Idealmente, esta corrida contém todos os aspectos importantes que você gostaria de simular para o seu nível de competição racecom objetivo, terreno, clima, viagens, acabamentos perto de uma Cheesecake Factory, etc Olhando para as raças disponíveis, eu escolhi Rev3 Quassy. Como Vegas, sua montanhosa, um mergulho não-wetsuit, e enquanto não é quase tão seco, ele ainda pode ser bastante quente e atrai um grande campo. Finalmente, as suas 14 semanas antes de Las Vegas, por isso o seu momento perfeito para fazer uma pausa no meio da temporada logo depois, antes de uma construção final para a parte do campeonato da minha temporada. Trabalhando para trás da minha corrida de gols, a próxima coisa que eu adicionei é uma corrida de ajuste. Para mim, isso significa uma corrida sólida quatro a seis semanas antes do meu objetivo. Idealmente, isso é uma corrida de bom esforço, mas com um pouco menos de pressão, e deixa tempo suficiente para testar, avaliar e fazer alguns ajustes para o meu treinamento antes de entrar na fase final da temporada. Olhando para a planilha mágica, eu coloquei 70,3 Boulder para o meu tune-up campeonato. Então, como quero que a minha primeira meia-temporada espelhe tanto quanto possível a minha segunda metade, eu faço Wildflowers (quatro semanas antes de Quassy) para simular um ciclo semelhante. Além disso, Wildflower tem uma estação de ajuda nua. Cada estação deve começar com um buster da oxidação. Idealmente, esta é uma corrida mais curta com viagens relativamente fácil e algo que você pode usar como uma forma de baixa pressão e diversão para abrir sua temporada. Para mim, Escapar de Alcatraz se encaixa perfeitamente neste cenário. Ocorre muito mais cedo este ano (3 de março), é a distância olímpica-ish, e perto de casa. Isso também significa uma reunião de cervejas e hambúrgueres pós-corrida com meus amigos de San Francisco. Checkmate. (Editor8217s nota: Este artigo foi escrito antes Escape de Alcatraz teve lugar Thomas terminou em terceiro lugar.) Com esses cinco passos, você tem o esqueleto de sua temporada. Dependendo do seu nível de experiência, orçamento e tempo disponível, você pode ou não pode preenchê-lo com mais algumas corridas. Aqui estão alguns outros fatores que eu considero: Apoiar as corridas locais Para alguns de vocês, o tri local pode ser seu North Star, outros podem achar difícil encaixar em sua agenda de corrida. Em ambos os casos, é importante para apoiar a sua comunidade de triatlo local. Estes eventos menores são o coração ea alma do triathlon, e fornecem um crítico de baixo custo, a introdução de baixa pressão para o esporte. Nos anos passados, Ive usou triatlos locais como não apenas ferrugem busters mas mesmo treinamento corridas. Quando eu primeiro decidi tentar se tornar um triatleta profissional, eu competiu com o Beaver Freezer (sim, isso é realmente o nome) em Corvallis, Oregon, uma das maiores corridas de natação no país. Ive também correu a Universidade de Oregon Clubes de Triatlo Duck Bill Thrill fora de Eugene, onde o meu plano de corrida realmente envolveu intervalos específicos. Esta é uma ótima maneira de dar ao seu corpo um excelente treino em uma corrida de tipo de simulação onde você pode obter feedback valioso sem a pressão das expectativas. Outros eventos locais para pensar são corridas de desporto único de ajuste. No ano passado, eu corri em um encontro de natação local (e fui esmagado por uma menina de 14 anos, ver minha coluna de junho de 2012), fiz o natação apenas no Rolf Prima Tri no Grove, e até fez um ciclo local - cross corrida tudo como eventos de treinamento para apoiar a cena local e sair com amigos. Fazendo corridas que você gosta Eu tenho algumas outras raças na minha agenda não porque eles se encaixam perfeitamente no plano, mas porque eu os amo. Oceanside 70.3 e Rev3 Portland são exemplos. Oceanside tem uma nadada wetsuit, curso de bicicleta montanhosa e geralmente likey cool condições. Rev3 Portland é, bem, em Portland. É a única corrida de bolsa de prêmio profissional em Oregon, e eu definitivamente sinto um sentimento de orgulho (e responsabilidade) para representar. Além disso, a moto é insanamente difícil, técnica e super-duper divertido. Outras razões para fazer uma corrida são porque seus amigos estão indo, você tem família nessa área ou você gosta do nome (por exemplo, Poconos 70.3). Aprendendo com o seu parafuso-ups Algo que eu sempre penso sobre quando planejar minha temporada é o que eu fiz de errado em anos anteriores, e então eu tento não fazer isso novamente. Eu sei. O intervalo da meia-temporada é o resultado de um erro anterior. Em 2011 eu aprendi depois de três tentativas incrivelmente mal sucedidas que eu não posso correr duas semanas seguidas. Este ano, embora me dói dizer isso, Ive removido Rev3 Maine, porque embora eu tinha uma grande corrida lá em 2012, acredito que a viagem e físico (e emocional) esforço contribuiu para um desempenho subpar em Vegas. É difícil desistir de algo que você gosta, mas às vezes esses são os sacrifícios que você tem que fazer em busca de um objetivo maior. Lembrando que os planos não são permanentes Uma coisa que é a chave para lembrar é que depois de criar o seu plano perfeito, dê um passo para trás e perceber que seu altamente improvável youll stick exatamente a ele. Os planos mudam. Lesões e doenças crescem acima, seu irmão mais novo tem um casamento da espingarda no dia da raça acontece. Isso não significa que o plano não é importante. Ele permite que você compreenda como uma mudança pode afetar seu objetivo e mostra como se adaptar melhor para permanecer no alvo. Lembre-se que quando a vida acontece, seu plano não ditar o que você deve fazer o seu plano é uma coisa a considerar quando ouvir a si mesmo, seu corpo e sua esposa. Em última análise, uma combinação de usar todas essas ferramentas será melhor configurá-lo para uma perseguição bem sucedida de sua Estrela do Norte. Boa sorte com a sua temporada Jesse Thomas (jessemthomas) é o 2011 e 2012 Wildflower longo campeão do curso. Ele mora em Springfield, Oregon e é o CEO da Picky Bares (Pickybars). Mais 8220Triathlife8221 de Jesse Thomas. O Plano Anual Nas próximas semanas eu gostaria de apresentar a minha uma estratégia simples para você criar e então desenvolver seus próprios programas baseados em torno de 3 conceitos-chave Treinamento 8211 Nutrição 8211 Recuperação Cada um destes 3 são parte integrante Seu progresso a curto e longo prazo e deve ser considerado como iguais. Para a maioria dos atletas de treinamento é o mais importante seguido de nutrição com o mundo batendo recuperação geralmente um terço pobres e, na verdade, provavelmente mais como a recuperação do terceiro mundo Assim, primeiro vamos olhar como criar um plano anual simples Você precisa de um começo (onde você está agora) Um final (onde você gostaria de ser como cruzar a linha de chegada ou definir um PB) Como já falei em postagens anteriores, você precisa completar uma análise de fraquezas de amplitudes de forças e deste conjunto alguns objetivos S..MARTER. Em seguida, você definir o plano plano anual Em primeiro lugar você precisa de um plano. É quase impossível tirar o máximo proveito de seu treinamento se você apenas jogá-lo pelo ouvido de semana para semana. Ter um plano ajuda você a chegar ao seu objetivo da maneira mais eficiente e direta. Assim como um conjunto de instruções que você tem ao sair em uma longa viagem para algum lugar novo. Na verdade, eu gosto de treinadores para a navegação por satélite 8211 nós fornecemos as instruções e você faz a condução. Em um mundo ideal youd ser capaz de aumentar o volume ou a intensidade de cada semana e mostrar um aumento no volume de treinamento em uma base anual. Mas é claro que não vivemos em um mundo ideal. Todos nós temos que considerar, trabalho, família e compromissos sociais e isso limita o nosso volume de treinamento. Encontrar tempo de recuperação adequado também limita a quantidade de treinamento de qualidade que se pode fazer. Então, precisamos ser espertos. Para fazer isso, exige planejamento de longo prazo 8211 não apenas 12 meses, mas 3-4 anos, especialmente se você tem um objetivo, como a qualificação para o Havaí, ficando no pódio no campeonato mundial AG ou definir um PB significativa, como sub2.15- 2.30 para a distância padrão ou sub 10, 11, 12 etc para a coerência do abraço de Ironman e tudo que este traz como melhorias pequenas mas regulares e realização de objetivos a longo prazo Criar um físico robusto que possa segurar o treinamento regular espero que ele absorva tudo Possível maximizar a recuperação Aproveite todas as oportunidades para consumir nutrição de qualidade para ajudar com a recuperação do treinamento e gradualmente diminuir a gordura corporal e aumentar o poder: relação de peso Encontrar todos os meios possíveis para minimizar o stress de vida para que você possa existir, Você vê o plano anual precisa considerar todos esses aspectos não apenas formação Assim, quando se considera o volume de treinamento que você seria aconselhado a pensar muito e não sobre o quanto Você pode fazer, mas o quanto você pode recuperar. Em um dos meus postos futuros vou falar sobre periodização e como você pode fazer isso funcionar para você. Para o momento aqui está o meu modelo de Plano Anual, que é baseado em um ciclo de 3 semanas de 2 x construir semanas e 1 x semana de recuperação eu faço isso porque acho que a maioria dos atletas que estão trabalhando começam a se sentir cansado para o final da semana 2. Adicionando Uma terceira semana de treinamento muitas vezes se torna uma questão de sobrevivência, onde eles estão apenas começando através das sessões, em vez de realmente conseguir algo significativo Fase 1 8211 Reintrodução ao treinamento 8211 4-6 semanas, dependendo de quanto tempo você teve longe de treinamento. Você deve considerar este um período de voltar a uma rotina regular. Nesta fase, você deve estabelecer um cronograma (que sessões você faz e em que dias) que você pode manter durante todo o inverno. Não há necessidade de se preocupar nesta fase sobre enfatizar seus eventos mais fracos que vem na próxima fase. Comece a treinar regularmente e lentamente aumente o volume e mantenha a intensidade bastante baixa para que esteja pronto para iniciar a fase seguinte. Fase 2 8211 Condicionamento Geral (3-4 meses) Nesta fase, os atletas começam a estabelecer uma fundação a partir da qual Eles podem construir na fase 3. Eu não sou um grande crente na construção de uma base (exceto para os atletas de resistência novatos) A maioria dos atletas de resistência que têm treinado há alguns anos têm uma base muito boa e realmente precisam começar do zero a cada ano ( Mais no artigo sobre periodização). Portanto, os objetivos para esta fase são Consistency 8211 a menos que você teve 3-4 meses de treinamento ininterrupto (por isso quero dizer faltando menos de 4-5 dias de um possível 100-120), então você não pode imaginar como você pode entrar em Período. Veja o que você pode fazer para que isso aconteça Strength amp Conditioning 8211 O maior trabalho ainda está por vir. Construir um corpo que pode lidar com o volume extra Deficiências 8211 Nesta fase, você pode dar ao luxo de treinar menos em seus eventos mais fortes e mais em seus mais fracos. Se você é um forte ciclista e nadador apontar para 2 moto e 2 sessões de natação e adicionar um par extra de executar sessões. Com consistência e realismo você vai fazer bons progressos em 3-4 meses. Intensidade sábia Eu gosto de bater todas as zonas em cada semana, mas os principais são para treinar apenas abaixo de 80 freqüência cardíaca máxima (mhr) e também para o alvo Vo2 max zona acima de 92 mhr. Tradicional periodização tem atletas fazendo um monte de treinamento de longa distância lenta neste período (Ill explicar por que isso é errado quando olhamos para a periodização em mais profundidade) Nesta fase, você também pode incluir atividades não essenciais. Remo, canoagem, escalada, caminhadas ciclismo de montanha todos vão construir a sua aptidão aeróbica e usar músculos que você don8217t geralmente trabalham. Você não vai perder qualquer aptidão, mas você será um atleta melhor em toda a volta. Se você é um único atleta do esporte, como um corredor ou nadador ciclista, então estas são atividades perfeitas para incluir 1-2 vezes por semana, em vez de sua atividade desportiva única usual. Se você tem peso a perder, então este é um ótimo momento para fazê-lo. Você tem muito tempo até o dia da corrida, o que significa que a perda semanal pode ser pequena e também você realmente não quer fazê-lo na Fase 3, quando você deve estar concentrando seus esforços de nutrição na recuperação ao invés de restrição Por todos os meios incluir algumas corridas aqui Mas não interrompa seu treinamento para eles. Basta trocar uma sessão e descobrir como você está em forma. Uma vez a cada 3-4 semanas deve ser suficiente. Fase 3 8211 Condicionamento Específico 8211 2-3 meses Se você teve um bom inverno, então você vai se sentir incrivelmente apto pelo tempo que você chegar a esta fase, mas provavelmente não tão nítida. Agora é a hora de ter um programa equilibrado. Jogue fora as atividades não núcleo, além de talvez na semana de recuperação. Você estará fazendo um trabalho muito mais específico neste bloco, assim como os triatletas esperam mais sessões de tijolo, muito mais trabalho de ritmo de corrida e uma mudança de priorizar Vo2 max para favorecer o trabalho de limite entre 80-90mhr. Você deve apontar para entrar em corridas de início da temporada para lembrar-se sobre a intensidade de corrida, mas com objetivos de treinamento específico anexado a cada um, em vez de apenas bater seus companheiros. Fase 4 8211 Pico de amplificação de amplificação Eu gosto de incluir um grande 2 semanas de treinamento seguido por 2 semanas de afilamento (dependendo do tipo de raça que você está apontando). As duas primeiras semanas têm muita intensidade (para corridas mais curtas) ou muito volume. Com algum trabalho muito específico na intensidade de corrida e muito mais tempo gasto aprimorando técnicas de transição e planos de nutrição. Fase 5 8211 Post Race Recovery 3-4 semanas dependendo da duração do evento VOCÊ PRECISA ESTE. É um erro pensar que você pode apenas saltar forma uma grande corrida em outro. Os profissionais fazem isso, mas isso é a sua subsistência e, geralmente, os profissionais treinam mais e mais e podem absorver um pouco mais de estresse. Gerações de idade, por outro lado perderam de outras coisas para estressá-los para fora tão descansar é uma idéia muito boa. Os triathletes que eu conheço que têm desfrutado de sucesso prolongado como a idade os meros são muito bons neste TESTING Este ano eu estou usando 3 protocolos de teste diferentes. Todos estes podem ser realizados pelo atleta por conta própria, embora ter um treinador ou amigo para ajudá-lo será melhor Natação 8211 Estamos usando a velocidade de natação crítica para identificar passo de natação limite. Isto envolve um 400m e um 200m TT na mesma sessão separada por cerca de 15 minutos de fácil natação Ciclismo 8211 Usando o CompuTrainer (ou qualquer outro treinador indoor com medição de energia) você executa um tempo todos fora Trial. At o final você tomar a Potência média e multiplicar por 0,93. Isto dá-lhe uma aproximação do poder que você poderia prender por 60 minutos, sabido como a potência de ponto inicial funcional (ftp). Correndo 8211 Jack Daniels vDot tabelas fornecem uma pontuação de referência com base em um TT recentemente executado em 3,5,10k ou mesmo meia maratona. Uma vez que você tem a pontuação você cruzar a referência contra outra tabela para obter ritmos aproximados para cada intensidade de treinamento Todos estes testes devem ser realizados quando descansado e aproximadamente a cada 6-8 semanas (demora tanto tempo para as adaptações para mostrar após as alterações ao treinamento Programa) Os resultados do teste dar-lhe-ão a base para identificar intensidades ou ritmos para resistência de formação, limiar anaeróbio e Vo2 max para cada desporto. O teste descreve o seu nível de aptidão atual e permite que você ajuste seu programa para fazer melhorias contínuas. Não hesite em fazer testes regulares. OK, espero que ajude. Isso é como eu começo a construir meus programas anuais. Se você tiver alguma dúvida sobre como planejar seus programas, em seguida, basta atirá-los para mim aqui no blog ou através da nossa página do Facebook Se você gosta do artigo, por favor, passar para seus companheiros, clicando nos botões na parte superior da página. Como, G1 ou tweet tudo seria bom. Muito obrigado por ler e compartilhar. Eu aprecio o seu tempo Postar um ComentárioTriathlon Cronograma para um Plano de Treinamento Anual Agora que você concluiu seu primeiro triatlo, você provavelmente está se perguntando que tipo de Triatlo Schedule irá ajudá-lo a atingir seus objetivos para o próximo ano. Como exemplo, eu tinha um atleta e-mail que tinha acabado de completar seu primeiro triatlo no mês passado, e seu segundo sprint triathlon apenas neste fim de semana passado. Seu objetivo é fazer um triathlon de distância olímpico em setembro próximo e ela gostaria de ter alguns objetivos pequenos ao longo do caminho. Que tipo de programa de triatlo vai ajudá-la a atingir seu objetivo em setembro próximo Estas são algumas idéias de como ela pode obter sua aptidão onde ele precisa ser. Fall (Out-Dec): 8220Off Season8221 8211 Off Season é um termo relativo 8211 não significa don8217t treino. Significa fazer exame de uma ruptura de seu runbikeswimrepeat típico e fazer alguns outros esportes e atividades. Expandir seus horizontes físicos e tentar somethings que envolvem movimento lateral, flexibilidade ou talvez alguns músculos explosivos que tendem a diminuir gradualmente durante o seu treinamento de triatlo. Ao fazer isso, você manter sua mente fresca, manter seu corpo envolvido em novos movimentos e fortalecer áreas negligenciadas de fitness. Inverno (janeiro 8211 março). 8220Power Building8221 8211 Agora eu sei que isto isn8217t o que você expected8230you esperou que eu dizer 8220Winter Base Training8221. Bem, aqui está a coisa. Para aqueles de vocês novos para o mundo do treinamento de triatlo, costumava ser que o inverno era um tempo para andar de bicicleta e fazer exercício, sem nada sobre um ritmo de conversação de esforço. O pensamento era que esta era a mais melhor maneira construir não somente a resistência, mas a mais melhor maneira maximize seu 8220aerobic engine8221 e prepara seu corpo para um trabalho mais intenso para vir. Mas estudos recentes de idéias diferentes do treinamento além do entendimento sadio da fisiologia dizem-nos que o 8220aerobic engine8221 pode ser construído muito mais eficientemente, e com muito menos tempo na sela, aumentando a intensidade de nossos exercícios do inverno. Treinamento de limiar é o novo treinamento de base. Tipo de. Este é realmente um grande tópico para cobrir em um post único blog, então procure mais idéias de mim sobre este tópico em breve. Eu provavelmente poderia escrever um livro sobre isso, e na verdade, eu faço uma palestra chamada 8220Exploding Inverno Base formação mitos8221 para os nossos triatletas locais. Primavera (março-junho): 8220Energia especifica e resistência8221 Na primavera, se nossa atleta seguiu um inverno de construção de motores aeróbios, ela desenvolveu muito mais poder do que no outono, mas possivelmente perdeu alguma resistência. Dependendo da distância de seu objetivo evento, agora é um bom tempo para começar a adicionar distância aos seus treinamentos. Embora isso possa soar para trás em comparação com algumas idéias tradicionais sobre o treinamento periodizado, faz muito mais sentido do ponto de vista prático e fisiológico. Praticamente falando, os dias começam a ficar mais longos e em meados de março há 12 horas de luz solar todos os dias. Tempo para um treinamento mais longo ao ar livre torna muito mais provável que ele vai ser feito. A força eo poder construído no inverno entrarão em jogo aqui fazendo os passeios ao ar livre relativamente mais fácil do que se she8217d não estava fazendo nada, mas tentando aumentar a distância de treinamento. Também durante este tempo, ela shoudl considerar a programação de pelo menos um ou dois triathlons sprint. She8217s já tem dois sob seu cinto, para que ela possa usar esses eventos para aprimorar suas habilidades de transição e atirar para bests pessoais em cada perna ou no triathlon geral sprint. Queda: (junho 8211 setembro): Agora é a hora de realmente focar no evento de gol, o triathlon de distância olímpica que ela escolheu. She8217ll quer certificar-se que pode terminar as distâncias, incorpore tijolos regulares e pratique sua intensidade da raça durante seus workouts. Esta programação triatlo simplificada iria ajudar este triatleta novo ter um plano de temporada bem arredondado e ainda realizar seus objetivos para o próximo outono. Se você é um triatleta mais avançado, você pode achar que esperar até setembro é muito longo para que você tente o seu primeiro olímpico, mas cada triatleta terá de mapear sua própria temporada de acordo com seus objetivos. Você também pode desfrutar destes artigos. Cinco Racimos, Cinco Registros Pessoais Treinamento de Triatlo Sprint 8211 Livre Plano de 12 Semanas e Livro de Treinamento Plano de Treinamento Triathlon de Triagem Olímpica de 12 Semanas Plano de Treinamento de Triatlo de 12 semanas para Iniciantes Treinamento de Triatlo Treinamento de Triatlo Tempo Limitado de Treinamento Como Ajustar seu Plano

No comments:

Post a Comment